[FUGSPBR] Listas de discussão disponibilizadas

Edson Brandi ebrandi em fugspbr.org
Ter Fev 10 11:42:38 BRST 2004

Bom dia

Em primeiro lugar peço desculpas a todos pelo que podem
considerar um "off topic", mas gostaria de divulgar a listagem
das listas de discussões mantidas por mim sobre FreeBSD e sobre alguns
dos meus hobbies, acho que alguem pode se interessar nas mesmas:

Listas sobre FreeBSD, disponiveis sob fugspbr.org
(http://lists.fugspbr.org):

Chat	=>Lista para assuntos offtopic e bate papo em geral da comunidade FUG-BR
Cvs	=> Lista que recebe os logs dos commits na arvore CVS do proj.
Desktop	=> Lista de discussão sobre o uso do FreeBSD como Desktop
Doc	=> Lista de discussão do Projeto de documentação do FreeBSD em Lingua Portuguesa (Doc-Br)
Eventos	=> Lista de divulgação de eventos envolvendo *BSD no brasil
Fug-ha	=> Lista de discussão sobre alta disponibilidade em ambiente FreeBSD
Fugspbr	=> Lista de discussao do Grupo de usuarios FreeBSD do Brasil sobre assuntos tecnicos - Moderada
Livecd	=> Lista de discussão do projeto FreeBSD LiveCD

Listas diversas, disponiveis sob primeirospassos.org
(http://lists.fugspbr.org):

Fotografia	=> Lista de discussão sobre Fotografia P&B
Investimentos	=> Lista de discussão sobre investimentos financeiros
Metastock	=> Lista de discussão sobre Metastock (Ferramenta de analise tecnica de ações)

Edson

Ps. Caso achem valido a criação de outras listas sobre FreeBSD, de forma a
segmentar mais os assuntos da lista principal, basta me enviar as
sugestões.