[FUGSPBR] dois links

Christopher Giese (SkyWarrior) chris em irapida.com.br
Qua Fev 11 17:10:31 BRST 2004

Otima Tarde

FreeBSd infelizmente ainda (que eu sabia) naum tem "varias" tabelas de
roteamento e tals... para fazer o que vc quer de forma "organizada"... E não
vejo a hora de sair algo parecido com iproute2 para FreeBSD :)

porem... podemos fazer um "xunxo"... utilizando nat + fwd :)

O Nosso companheiro Diego (Gamk) postou um howto bem explicativo sobre como
fazer isto :

http://www.gamk.com.br/index.php?type=1&file=sourcert.txt

espero ter auxiliado

--
Christopher Giese <SkyWarrior>
System Network Administrator - IRAPIDA TELECOM

"O gênio se compõe de dois por cento de talento e
noventa e oito por cento de perseverante aplicação".
(Ludwig Van Beethoven)