[FUGSPBR] Fonte ATX

Qua Fev 11 22:33:08 BRST 2004

At 21:06 11/2/2004, you wrote:
> ...ATX, mas >
>         Leandro Nunes
>Ola Leandro
>
>   Eu coloquei estas linha no meu Kernel:
>#
># Suporte a ACPI (ainda experimental)
>#
>device          acpica
>options         ACPI_DEBUG
>
>E desligo a maquina usando o shutdown do Gnome (gdm)

No FreeBSD 5.x incentiva-se a *não* compilar o ACPI no kernel, e
sim  "carregar o módulo durante o boot" (que é o default)

experimente, em vez do halt, o comando:
`shutdown -p now`

funciona "até" em máquinas com APM v2 (antecessor do ACPI) e no 4.x

[]s

Antonio Torres
antonio.torres em newspace.net.br

P.S. a informação de "desligar o computador" está no histórico.