[FUGSPBR] [OFF-TOPIC] usuarios e dominios

Rodrigo Graeff delphus em delphus.org
Qui Fev 12 10:04:42 BRST 2004

    Precisamos de maiores informações para poder avaliar tua pergunta,
qual o mta que tu usa (sendmail/postfix/qmail/courier/exim). Existem
MTAs que trabalham com usuarios diferentes para cada domínio no mx, e
outros que não, como é o caso do exim e do sendmail. (mas acredito eu,
que deva haver uma forma para tal).

Abraços,

Em Qui, 2004-02-12 às 08:46, Ary Junior escreveu:
> Por favor, tenho mais de um dominios cujos registros MX apontam para a
> mesma maquina... existe alguma possibilidade de q um mesmo usuario tenha
> dois mailboxs diferentes para cada dominio? So perguntei por desencargo
> de conciencia... pois eu acho q nao...
>
> []'s
>
>    Ary Junior

Rodrigo Graeff
delphus em delphus.org
www.delphus.org
icq: 9636816
Public PGP Fingerprint
D28D A200 AFF0 D484 9F7A 2BB5 2E1B 30DF D472 D7D2