[FUGSPBR] [OFF] Duvida utilização procmail

irado em hotpop.com irado em hotpop.com
Dom Fev 15 00:05:04 BRT 2004

tenho certeza de que vc já procurou exaustivamente no google e também em
http://www.underlinux.com.br e não encontrou o que queria >:), portanto
pesquisei no altavista e encontrei um bocado de coisas:

http://www.altavista.com/web/results?=tutorial+procmail&kgs=0&kls=1&avkw=aap

naturalmente, o melhor e mais completo dêles é o do prof. Timo Salmi:

http://www.altavista.com/web/results?q=timo+salmi&kgs=0&kls=1&avkw=aapt

divirta-se :))

flames > /dev/null