RES: [FUGSPBR] Placa LG ou melhor RTL8180L

Hederi Computadores hederi em hedericomputadores.com.br
Qua Fev 18 07:42:21 BRT 2004

Ola, amigo.
Há algum tempo comprei de olhos fechados uma plaqueta wireless,,,
Quando cheguei em casa que eu vi que o chip era o 8180L,,,
Essa placa não funciona no freebsd, ae tive que usar um linux para
montar meu gw,,, usei o slackware,, funciona direitinho,,, agora so
estou so no aguardando sair o driver para instalar no Free.....

A vantagem de realtek e o custo beneficio,
A galera reclama que a placa e ruim e talz,, mais pra uso domestico e
mto Bom,  se der problema vc perdeu pouco, risos ....