RES: RES: [FUGSPBR] Placa LG ou melhor RTL8180L

Renato Frederick frederick em frederick.com.br
Qua Fev 18 09:06:53 BRT 2004

>  [1] http://www.fefe.de/linuxeth/realtek.txt
>
>  Desculpem o desabafo, mas quanto menos gente usar essas
> malditas  placas, menos lojas irão vender aquele servidor que
> você encomenda com  placa de rede X ou Y, e acaba vindo uma
> Realtek. Muitos de vocês já  devem ter passado por isso.

Humm, faça de suas palavras as minhas. Como já disse num email anterior que
fiz benchmark essas "coisinhas" não funcionaram nem a 1MB com cross...

Na minha casa ligando o meu PC co uma sis900 onboard e o do meu pai com uma
"LG" realtek funciona direitinho.. Hehehehe

Então, fica meu desabafo tbm..

Frederick, em ritmo de carnaval nervoso com LG realtek :)