[FUGSPBR] [Off-Topic] - Firebird 1.5 SuperServer para FreeBSD?

Renato Botelho renato em galle.com.br
Sex Fev 20 07:31:05 BRT 2004

Renato Botelho wrote:
> Alguém sabe se existe alguma intenção do pessoal do firebird em fazer a
> versão superserver para FreeBSD?

Apenas para deixar documentado, troquei alguns emails com o pessoal do
projeto FireBird e falei especificamente com a pessoa que faz os builds
para FreeBSD.

Ele me disse que até agora não era possível compilar um superserver pra
free por causa das threads, até hoje, as vers~es -RELEASE do free usam a
libc_r (userland threads), porém, na versão -CURRENT o Free já está
usando libpthread (M:N threads), e dessa maneira, ele já tem uma versão
superserver para Free 5-CURRENT, porém, ainda não foi testada, mas ele
me garantiu que para o Free 5.3 já existirá uma versão super.

[]´s
--
Renato Botelho
Developer & Unix Admin