[FUGSPBR] Encontro de Irc entre Utilizadores Brasileiros e Portugueses

Joao Rocha Braga Filho goffredo em webkey.com.br
Sex Fev 20 18:09:19 BRT 2004

    Como acho que este assunto é mais para a lista chat, estou também
enviando
a minha resposta para ela.

Giovanni P. Tirloni wrote:

> Ja existem canais permanentes sobre FreeBSD em diversas redes de IRC.
> Por outro lado a ideia de um encontro de verdade (leia-se fora do IRC)
> seria algo mais interessante.

    E já que está falando de um encontro ao vivo, com um oceano é meio
difícil. Eu
pensei em uma idéia meio doida. Montar 2 ou mais eventos, tipo festa,
barzinho, etc,
acontecendo ao mesmo tempo, com transmissão simultânea de um para o
outro, via
Internet, tal como vídeo conferência.

       João Rocha.