[FUGSPBR] o que preciso para iniciar no freebsd

Francisco J Badaró francisco em jrlocacao.com.br
Sáb Fev 21 17:54:21 BRT 2004

Olá amigo, para baixar o freebsd, www.freebsd.org (procure um mirror mais
próximo/disponível).

Firewall pode utilizar as features built-in do kernel e seus security level
+ file flags, mais o ipfw para firewall e trafic shapper (se necessário),
vpn tente openvpn o http://freshmeat.net/projects/openvpn/ .

+ o máximo de documentação que vc conseguir reunir... (para ajuda na
instalação tenti o site free.bsd.com.br/~eksffa/freebsd/CAP1/index.php  .

E sucesso !!!

Abraços...

On Fri, 20 Feb 2004 16:53:22 -0300, rubens.zolotujin wrote

SDS

Francisco J Badaró
Kylix/Delphi/IB/W2K/Linux/BSD