[FUGSPBR] dois link....

Aprigio Neto aprigio em w2bnet.com.br
Ter Fev 24 04:14:19 BRT 2004

Olá Marcelo,

	Se for um acesso da intranet, oq sair por um link, tem que retornar por este,
a não ser que faça redundância de links, ai vc utilizaria os 2 ao mesmo
tempo. Caso contrário daria pra vc fazer que um link responda acessos
externos e outro acessos internos. Se tem alguma outra solução, desconheço.

[]s

Aprigio Neto