[FUGSPBR] procmail

Márcio Luciano Donada marcio em sl.unochapeco.rct-sc.br
Qui Jan 1 16:08:48 BRST 2004

Pessoal, primeiramente feliz 2004 para os colegas da lista com muita paz e
sucesso!
Bom, o problema é o seguinte, estou usando o mharc pra fazer histórico de 3
listas que tenho só que tenho que usar o procmail pra fazer ele separar os
arquivos e não estou conseguindo resolver o problema, uso o mailman com o
qmail. Tenho o procmail instalado via ports, onde deve ficar o .procmailrc?
Um dos problema que tenho, que talvez seja o maior problema é como digo pra
ele ir pegar os arquivos no mbox do mailman?

Obrigado,
Márcio