[FUGSPBR] [OFF-TOPIC] Retirar espaços

Luiz Gustavo luizgustavo em myrealbox.com
Sáb Jan 3 23:25:56 BRST 2004

Márcio Luciano Donada <marcio em sl.unochapeco.rct-sc.br> writes:

> Como posso fazer para retirar os espaços de um arquivo texto como um
> exemplo:

> fulano        ttyc02   :PPP             Thu Jan  1 11:13 - 13:58  (02:45)

> e colocar o '@' no lugar deles

> fulano em ttyc02@:PPP em Thu Jan  1 11:13 - 13:58  (02:45)@

> Claro, existem muitas linhas isso é apenas um exemplo de como gostaria
> que ficasse.

 Possivel com o ed/sed/ex/sam/wily/vi e muito provavelmente o emacs tb.

 So nao me pergunte de cabeca, pq eu tb teria que procurar(nao eh tao
 dificil assim). :)

--
gustavo
``Sufficiently advanced incompetence is indistinguishable from malice.''