[FUGSPBR] Ftp anonimo invadido so podia ser windows

Andre Kronis andre1703 em bol.com.br
Seg Jan 5 12:58:36 BRST 2004

Caros,

Sou administrador de sistemas de uma empresa de internet, administro
máquinas FreeBSD e infelizmente Windows.

Acontece que esqueci o ftp do windows aberto para anonimos e advinha o que
aconteceu???
Entrou algum esperto lá e encheu o diretório com nomes de arquivos que o
windows não consegue apagar e nem renomear.
Sou participante desta lista de discussão e sei que aqui o negócio não é
windows, mas adredito que  temos vários administradores de windows tbm.

Então gostaria de receber dos colegas algumas sugestões e dicas, e se alguem
ja passou por isso o que fez para elimiar este problema.
A máquina esta em producao e eu nao posso formatar o hd.

Gente conto com a colaboração de todos.

Um grande abraço.

Feliz Ano Novo.

Andre Kronis