[FUGSPBR] Instalador grafico para o FreeBSD

Paulo Magrini magrini em smo.com.br
Seg Jan 5 13:41:08 BRST 2004

Blz Márcio,
Nem tem como não, já nas instalação se usa ele.

Bom, aí é que está, o máximo que se têm, e isso com certeza atende as
necessidades mais básicas, é o sysinstall.

Dando uma de padre, os meus "anseios", são de buscar a facilidade mórbida do
windows num linux/freebsd, ou seja, tudo gráfico e com qualquer 50 cliques
tá tudo feito, mas até hoje não se encontra um configurador de antivirus
visual ( para um qmail por exemplo, ou postfix ) integrado às ferramentas
padrão, ou estou equivocado ?

O mundo não é perfeito, mas tá quase lá, eu vou esperar, e se um dia
realmente precisar que a coisa seja feita e ninguém ainda fez é nossa hora
de fazer,mas, tudo a seu tempo.

E aí como tá chapecó, como foi o Install Fest  em novembro ?

T+
Paulo