RES: [FUGSPBR] Problemas para instalar jre

TEC Meganet tec em mega.net.br
Seg Jan 5 13:46:42 BRST 2004

bom, o Moz não roda com menos de 1.4.2 ...
mas o 1.4.2 não roda em FreeBSD corertamente, nem no 4.9 e nem no 5.1 :)
o diabo só no 4.8 ...

o 1.4.1-03 está fncionando nas duas versões mas pode esquecer do Mozillo
ou Netscape ou Konqueror ...

"pode" fazer funcionar ainda algumas versões 1.3 mas depois na hora de entra
nos bancos por exemplo nada funciona direito

e melhor pegar o jre em tempo porque parece que vao tirar do site

vc pode pegar o J((D))E 1.4.2 e aplicar o patch do freeBSD
mas depois vai ter que compilar e ainda assim não consegui fazer funcionar no
Bradesco e BBrasil por exemplo

o assunto java infelizmente é uma m... no freebsd, bom sistema servidor né

experimentei as versões black como sugerido no kde.org
caso está usando o KDE vale a pena, a instalção é rápida e ainda reagem os
plugins mais rápido