[FUGSPBR] Spamassassin

Luís Vitório Cargnini vitorio em digitel.com.br
Ter Jan 6 10:25:56 BRST 2004

facil salva o e-mail que não é spam e faz
sa-learn --ham arquivo_email_salvo
spamassassin -k -W < arquivo_email_salvo

On Tue, 6 Jan 2004 11:09:43 -0200
"Armindo Gomes" <armindo em redetec.org.br> wrote:

> Pessoal
>
> Tenho um servidor de correio rodando FreeBSD 4.9 com Postfix +
> Amavisd.new + Spamasassin.
> O Spamassassin está identificando os SPAMs na boa, mas acontece que
> tem alguns e-mails que não são SPAM e ele identifica como sendo.
> Tem alguma maneira de fazer com que alguns e-mails vindo de endereços
> não passem pelo Spamassassin?
>
> Desde já agradeço,

Thanks && Regards
Luís Vitório Cargnini
Master Degree Student @ PUC-RS
Computer Science Bacharelor
PUC-RS
Pontifícia Universidade Católica - Rio Grande do Sul
Brasil