[FUGSPBR] Problema no Freebsd 5.1

TEC Meganet tec em mega.net.br
Ter Jan 6 15:34:47 BRST 2004

uma boa medida é deixar maxusers em 0
e ajustar
maxfiles
maxfilesperproc
conforme o uso real da máquina

para PCs comuns usados como servidor com SCSI vc nunca deveria chegar além de
2-3000 maxfilesperproc se for um cache ou SQL pesado por exemplo numa máquina
muito boa

um servidor e-mail provavelmente com 500 sobra
um desktop com 250 sobra

agora num IDE nem adianta colocar alto porque tudo vai na fila mesmo :0

-