[FUGSPBR] qmail

Christopher Giese chris em irapida.com.br
Ter Jan 6 15:42:18 BRST 2004

Pergunta... que problemas este patch corrige e tals

On Tue, 06 Jan 2004 13:42:54 -0200
Vinicius Campos Maia <viniciusmaia em terra.com.br> wrote:

> Olá para todos. Estou chegando agora e como encontrei este patch pro
> qmail, resolvi compartilhar com todos os benefícios que o escritório
> onde trabalho está tendo!!!
> O patch está em http://werk.delphus.org/qmail
>
> Depois de aplicá-lo não tive mais problemas com o qmail aqui.
>
> []'s a todos
> vini

Christopher Giese <SkyWarrior>
System Network Administrator - IRAPIDA TELECOM
OS: FreeBSD, OpenBSD, NetBSD, Linux, Solaris, Qnx, ...
chris em irapida.com.br - www.bsdux.com.br

"O gênio se compõe de dois por cento de talento e
noventa e oito por cento de perseverante aplicação".
(Ludwig Van Beethoven)