[FUGSPBR] ajudem um ignorante em scsi :)

Ter Jan 6 23:30:30 BRST 2004

>O ruim é que essa máquina vai ser usada para captura de vídeo... se eu
>tiver 10Mb/s já estou satisfeito (PalM em 720pixel, mais do que bom)
>atualmente estou usando 2 drives de 1Gb cada num pseudo raid 0, mas não dá
>mais. O trabalho de capturar alguns minutos, passar via nfs, capturar
>outros minutos... é o inferno.
>hehe, moro a uns quarteirões da santa ifigenia, já dei muitas voltas lá
>atrás disso... tudo o que acho é uma bacia (literalmente) de HD's scsi
>50pinos a R$100,00~R$500,00 "no estado". Até eu conseguir andar com a indy
> [...]
Bom, se voce mora perto da "Santa" algumas dicas:

procure no "paraiso da sucata" (Rua dos Andradas) maquinas Apple antigas;
diversos modelos (consulte na internet as especificações) usavam bons HD
SCSI (mesmo nas PPC em 80MHz); há umas 3 semanas ví 2 maquinas, funcionando,
com HD e CDRW SCSI por um preço razoavel; há cerca de dois meses tinha uma
SUN (SCSI) tambem funcionando....

máquina que ninguem quer pois só rodam o SO original, "mal e porcamente"
NetBSD e o MkLinux..

Tambem, de vez em quando, aparece uma Alpha com SCSI, mas não fica muito
tempo na loja....

No www.mercadolivre.com.br tambem tem um bocado de opções; agora mesmo tem
um "neguinho de SP" vendendo um IBM RS/6000 com HD de 4.5GB por R$
1.500,00.... é um ponto de partida...

[]s
Antonio Torres
antonio.torres em newspace.net.br