RES: [FUGSPBR] ajudem um ignorante em scsi :)

Renato Frederick frederick em frederick.com.br
Qua Jan 7 08:55:22 BRST 2004

Pelo que entendi a máquina que nosso amigo tem já possui controladora SCSI e
não possui IDE.. É isso?

Porque se ela não possuir IDE é justificavel o uso desse "apetrecho"
adaptador.. :)

Se possuir IDE não tem sentido nenhum usar um IDE na SCSI com adaptador.

Agora eu acho que a diferença pra um HD IDE de 80GB por exemplo prá um SCSI
de 80GB LVD é beeeeeeeem alta.
 E pelo que ele citou a placa dele deve ser muito antiga já que tem só
50pinos.

È isso que ele quer fazer?

Meus R$ 0,03 (plagiando outro assinante.. Hehe)

fugspbr-fugspbr.org-bounces em fugspbr.org
<mailto:fugspbr-fugspbr.org-bounces em fugspbr.org> escreveu em quarta-feira, 7
de janeiro de 2004 06:55: