[FUGSPBR] Help Script !!!

Mayka lima maykabr em yahoo.com
Qua Jan 7 10:09:26 BRST 2004

Oi pessoal,

Bom dia!!

Estou precisando de um help urgente, estou tentando
fazer um script que possa renomear e depois compactar
os arquivos do log do squid, access.log, so que eu
quero renomea-los com a data atual exemplo:

access.log.20040107.gz como eu posso pegar esta data
atual para que qdo chegar no dia 31 ele nao coloque
32, eu pensei em incrementar, mais ai qao chegar em 31
ele fara 32, é claro, entao alguem pode me dar um
help, sou principiante ....

Obrigada.