Re: [FUGSPBR] Migração do Exchange 5.5 = Acabem com ele :)

Rafael Marconi rmmarconi em uol.com.br
Qua Jan 7 12:58:19 BRST 2004

o ports do free tem um sync imap

pode testar isso

----- Original Message -----
From: "Alexandre Vasconcelos" <alexandre em fugspbr.org>
To: <fugspbr em fugspbr.org>
Sent: Monday, January 05, 2004 4:19 PM
Subject: Re: [FUGSPBR] Migração do Exchange 5.5 = Acabem com ele :)

Fugspbr wrote:

> Estou fazendo a clássica migração:
>
> Exchange 5.5 => FreeBSD & Postfix & Courier-IMAP
>
> Alguém sabe como migrar os usuários/caixaspostais/contatos com a menor
> perda de dados?
>
> Tem algum HOWTO para isso?

Cara, estou fazendo isso aqui com Qmail+Courier (neste momento estou
recadastrando contas e escrevendo howtos), optei por não migrar, ia dar
muito trabalho ;) comecei do zero, recadastrei o pessoal e escrevi um
howto para ensinar a copiar os emails do Exchange para pastas
particulares e depois, se for o caso, copiar de volta para o novo
servidor. Mas se vc ainda estiver disposto a tentar, procure no google
por imap copy.

Alexandre