[FUGSPBR] Roteamento + Wireless

Luis Carlos de Toledo toledo em toledo.ath.cx
Qua Jan 7 23:12:12 BRST 2004

se for chipser prism basta alterar o pccard.conf e acrescentar as strings
dessa placa. Eu fiz isso com placas linksys e funcionaram bem.

vc está configurando elas no rc.conf no ifconfig_wi0 / pccard_ifconfig
no /etc/start_if_wi0 , ou no /etc/rc.local?

note que estes são executados em tempos diferentes qdo na inicilização
do sistema, e o reconhecimento do cartao wifi pelo pccard é feito por
ultimo de tudo. Depois do pccard somente o /etc/start_if.wi0 é
executado

[]s
Toledo