[FUGSPBR] Problema no postfix

eds_yahoo eds_perdido em yahoo.com.br
Sex Jan 9 21:23:23 BRST 2004

Ola Pessoal

    Estou com um problema que ainda não consegui resolver e estou recorrendo a voces para tentar me ajudar, tenho um servidor  freebsd 5.1 release  com o postfix 2.0.9, estou usando Virtual domain, este servidor tambem tem a delegação de dns de meu dominio, o problema é que alguns servidores não conseguem entregar os emails, o estranho é que testei em 2 mailbox do hotmail, um manda direto e o outro nem chega a se conectar no meu servidor e ja da um erro que não conseguiu entregar para o endereço, o mesmo acontece com outros servidores, mas não achei uma logica, achei que fosse trafego do link, coloquei este servidor em um link puro de 512k para ver se resolvia e continua na mesma, sera que alguem tem alguma ideia do que pode estar acontecendo?

Tks

Edison