[FUGSPBR] OFF - EMPREGO

Pedro Fernando M. Pinheiro pedrof em marlin.com.br
Sex Jan 9 22:22:56 BRST 2004

olha, sinceramente, acho que trabalhamos em "mercados" diferentes ....
mesmo profissionais capacidados as vezes tem que se "prostituir" (no bom
sentido) por falta de ofertas decentes. eu sinceramente, tenho uma boa
experiencia, tenho boa formacao e bons certificados, mass nao vejo facilidade
pra arrumar outro emprego nao ....

nota: esta eh minha opiniao. sem flames, please ...