[FUGSPBR] OFF - EMPREGO

Eduardo Rosa - TI eduardo.rosa em unimed-rio.com.br
Sáb Jan 10 00:59:18 BRST 2004

Gustavo,

1.
Me desculpe, mas em que planeta vc vive?
Quando afirma que o mercado de informatica acabou!!!
Hoje tudo gira em torno da tecnologia da informacoes, o mundo inteiro online, os bancos cada vez mais migrando os servicos para a internet. Tudo eh conectividade.

2.
Claro que certificacoes e um bom diploma de uma faculdade de renome vale a pena. O mercado eh comenticao, e certificacoes e cursos, lhe garantem pontos a favor numa selecao. Claro que devo reconhecer que existem no mercado profissionais excelente, e que nao possuem certificao alguma na area.

Sds,
Eduardo Rosa