[FUGSPBR] Controle de Banda

fbsd em netvia.com.br fbsd em netvia.com.br
Dom Jan 11 23:48:43 BRST 2004

A porta 1412 era usada pelas versão antigas do kazaa.
As versões mais recentes utilizam a porta 80.
Faça o teste: feche essa porta no firewall e tente usar o kazaa e você vai
ver que (o kazaa) funciona do mesmo jeito. Eu fiz isso ainda essa semana.

Cleyton