RES: [FUGSPBR] Controle de Banda - CONSEGUIMOS BLOQUEAR KAZZA

Renato Frederick frederick em frederick.com.br
Seg Jan 12 09:09:20 BRST 2004

Ok ok, e os ips 201. alguma coisa que eu já vi no irc, de um pessoal do
manaus eu acho? :)
E se algum cliente usar um servico internacional que usa portas altas?
No meu caso, vários clientes usam um serviço de uma consessionária que
utiliza um range "a revelia" de ips da concessionária, fora do Brasil.

Ah e outra,, por favor né.. BRASIL, com "S" poxa vida... :(

fugspbr-fugspbr.org-bounces em fugspbr.org
<mailto:fugspbr-fugspbr.org-bounces em fugspbr.org> escreveu em domingo, 11 de
janeiro de 2004 23:49: