[FUGSPBR] Controle de Banda

slp_lsts em fsnet.com.br slp_lsts em fsnet.com.br
Ter Jan 13 09:52:27 BRST 2004

Ola,

Acho que barrar o seu cliente a usar o kazaa nao seria a melhor solucao,
uma vez que ele, como cliente, tem o direito de acessar o que quiser.

Aqui eu limito a banda de cada cliente em filas com o OpenBSD, e o kazaa
que o cliente usar, ira estar limitado dentro da banda do proprio cliente.
Achei a melhor solucao, pois todos ficaram satisfeitos e minha banda fica
controlada.

Abracos

Sidnei