Re: [FUGSPBR] Otimização de máquinas desktop

Rafael Marconi rmmarconi em uol.com.br
Ter Jan 13 10:45:43 BRST 2004

pessoal,

o slack 9.0 vem agora com um desktop muito leve,
o colesterol free
nao testei ele ainda no Free, mas se for tao bom qt no slack
adeus KDE!!!!!!!!!!

----- Original Message -----
From: "Rodolfo Fiuza" <rodolfo.fiuza em netcard.com.br>
To: <fugspbr em fugspbr.org>
Sent: Tuesday, January 13, 2004 9:34 AM
Subject: Re: [FUGSPBR] Otimização de máquinas desktop

Você pode começar usando um gerenciador de janelas mais leve, como o
Blackbox. Em vez do konqueror use o Opera ou o MozillaFirebird e para ver
videos use o mplayer. A minha máquina de trabalho é pior do essa ai que você
falou, heheheh.

On Mon, 12 Jan 2004 10:28:49 -0200
"Zero Signal" <contact_zsignal em yahoo.com.br> wrote:

> Olá Pessoal,
>
> Tenho um K6II 500 Mhz com 256Mb de RAM encostado em casa q uso como
máquina
> de teste, porém, estou precisando transforma-lo em um outro desktop.
> Instalei o FreeBSD 5.0 nele, com o KDE que se mostrou impraticável. Não
> consigo executar MP3, nem vídeo (fica muito lento) e o Konqueror ficou
muito
> lerdo. Isso é normal? É possível melhorar o desempenho pra q execute ao
> menos vídeos sem picotar? Se alguém conhecer algum artigo/tutorial, eu
> agradeço!

> [...]

Atenciosamente,

Rodolfo Fiuza