Re: [FUGSPBR] Otimização de máquinas desktop

Ter Jan 13 16:58:38 BRST 2004

Veja a sua placa de vídeo !!!
O KDE é "pesado"  :( em se tratando de vídeo; uma placa ruim 'para' a sua
máquina...

tente usar "16 bits de cor"; aumenta em mais de 50% o desempenho (medido
com o `xengine`) sem nenhuma perda de qualidade.

no meu laptop (PII-366/128MBRAM) uso o Free 5.1 e o Windowmaker

não tenho problema nenhum em ouvir mp3 com o XMMS ou assistir videos  com o
VLC (exceto se estiver compilando alguma coisa; aí a "maquina senta e chora")

[]s
Antonio Torres
antonio.torres em newspace.net.br

At 10:28 12/1/2004, you wrote:

>         Olá Pessoal,
>
>         Tenho um K6II 500 Mhz com 256Mb de RAM encostado em casa q uso
> como máquina
>de teste, porém, estou precisando transforma-lo em um outro desktop.
>Instalei o FreeBSD 5.0 nele, com o KDE que se mostrou impraticável.
         Abraços,