[FUGSPBR] Otimização_de_máquinas_desktop

Alexandre Barbosa alexandre_logan em yahoo.com.br
Ter Jan 13 17:36:47 BRST 2004

teste o blackbox, enlightenment ou o windowmaker veja o q vc mais c identifica, o blackbox é o mais leve dos três...

eu utilizo o enlightenment e o blackbox na minha jaca veia ( PII 350 - 128MB ) e assisto vídeos e ouço mp3 sem problemas.

Zero Signal <contact_zsignal em yahoo.com.br> wrote:

Olá Pessoal,

Tenho um K6II 500 Mhz com 256Mb de RAM encostado em casa q uso como máquina
de teste, porém, estou precisando transforma-lo em um outro desktop.
Instalei o FreeBSD 5.0 nele, com o KDE que se mostrou impraticável. Não
consigo executar MP3, nem vídeo (fica muito lento) e o Konqueror ficou muito
lerdo. Isso é normal? É possível melhorar o desempenho pra q execute ao
menos vídeos sem picotar? Se alguém conhecer algum artigo/tutorial, eu
agradeço!

Abraços,
André Luis
---