[FUGSPBR] OFF-TOPIC: NetBSD logo design competition (fwd)

Ricardo Ryoiti S. Junior suga em netbsd.com.br
Qua Jan 14 14:21:38 BRST 2004

	Ola,

On Wed, 14 Jan 2004, Eduardo Alvarenga wrote:

>  Recomendo a leitura do documento "Basic Eletronic Mail Netiquette
>  (Network Etiquette)". Atente principalmente aos itens #5 e #10,
>  "Quoting" e "Forwarding Jokes and Chainletters" respectivamente.
>
>  [1] http://www.kassj.com/netiquette/netiquette.html

	Pois e'. O detalhe eh que conheco bem as regras de Netiquetta. :)
Eu tinha lido apenas a parte posterior do e-mail que descrevia a
competicao, e ja que nao pretendo participar, acabei ignorando o resto e
nao notando que o e-mail era tao extenso.
	Na epoca dos BBSes, lembro-me que todos procuravam economizar ate'
na sig, ja que a maioria acessava a baixas velocidades. Com o advento da
banda larga na internet a maioria acabou abandonando essas boas praticas,
e infelizmente acabou ocorrendo o mesmo na minha mensagem.

	Realmente foi um erro, e espero que as censuras generalizadas, em
publico, que recebi tenham sido direcionadas apenas a questao do tamanho
da mensagem, afinal, todos os dias recebemos SPAM e mensagens
absolutamente desnecessarias.

	[]s
	Ricardo.