[FUGSPBR] FreeBsd para ao inicializar o sistema!

Luís Jorge Segundo _-UNIX10-_ unix10 em uol.com.br
Qua Jan 14 18:30:06 BRST 2004

Srs,

Não pedi a resposta e nem a solução do problema e sei a boa vontade de que
todos tem em responder as dúvidas.
De maneira alguma pedi tal coisa, se deixei a entender isso peço desculpas a
lista.

Atenciosamente,

Engº Luís Jorge Segundo
Siemens - Alemanha
----- Original Message -----
From: "Cedric Lamalle" <cedric em cedric.trix.net>
To: <fugspbr-fugspbr.org em fugspbr.org>
Sent: Wednesday, January 14, 2004 2:48 PM
Subject: Re: [FUGSPBR] FreeBsd para ao inicializar o sistema!

O 14/01/2004 à 08:14, Luís Jorge Segundo _-UNIX10-_ escreveu :
> Srs,
>
> Eu postei isso ontem mas ninguém sou me falar uma solução se ela existir é
> claro, se alguém souber hoje eu agradeço.
Um pouquinho de paciência, as pessoas que respondem o fazem no tempo
cujo elas dispõem. Uma lista de discussão não é um suporte técnico,
ninguém tem um "direito" de resposta !
> Estou instalando o sistema FreeBsd 5.2 release em uma maquina Placa Asus
> 7N8X Deluxe , Processador Athlon XP 2.6 , com SATA de controladora silicom
> 3112 e dois HDs 120 GB ligados no SATA.
> A instalação corre tudo ok mas quando a instalação termina e o sistema
> começa a inicializar o freebsd, ele para nessa mensagem abaixo;
>
> Timecounters Tick every 10.000 msec
>
>  E não passa desta mensagem.
>  Alguém saberia o que pode ser ?
Depois vem o acpi_cpu, para economizar energia quando o processador não
é utilizado. Como o Giovanni disse, tente desabilitar o ACPI. No 5.2
você tem um menu com o diabo a direita, neste momento escolhe Disable
ACPI. Se funcionar assim, upgrade seu sistema em 5.2-CURRENT. Se der
esse pau de novo, mande um relatório de bug com o send-pr incluindo a
saída de dmesg.

> Obrigado

De nada ;)

> Luís