[FUGSPBR] PERL - BSD 4.9

Rafael Marconi rmmarconi em uol.com.br
Qua Jan 14 18:50:45 BRST 2004

tive o mesmo problema

instale o PERL do ports, apenas para constar o perl 5.6 instalado

depois va no /usr/ports/distfiles
e descompacte o perl-5.6.1.tar.gz
cd perl-5.6
sh Configure -de
make all test install

em alguma hora da instalacao ele pergunta se voce quer substituir o que ja
existe (claro)

pronto

----- Original Message -----
From: "Manoel Fonseca Neto" <manoel em startware.com.br>
To: <fugspbr em fugspbr.org>
Sent: Wednesday, January 14, 2004 2:07 PM
Subject: [FUGSPBR] PERL - BSD 4.9

Olá pessoal,

Estou usando o BSD 4.9 e enfrentando dificuldades ao instalar o PERL,
atualmente estou usando o Perl 5.005_03, que me parece ja vir como BSD.
Quero fazer um upgrade ou nova instalação p. o Perl 5.6.x ou superior.  Já
tentei vinstalar varias versões do Perl com ports, packages e até mesmo
recompilando o fonte, mas aparentemente é instalado com sucesso porem qdo
digito "perl -v" a versão que aparece é a 5.005_03, e o mesmo acontece com
as aplicações!  Como posso sobreescrever esta versão antiga ou mesmo
remove-la?!
Se alguém puder me dar uma força...tnks

att,

Manoel Fonseca Neto