RES: [FUGSPBR] CheckPoint Tem codigo BSD?!

Victor Hugo Bilouro bilouro em globo.com
Qui Jan 15 10:43:07 BRST 2004

Ola,

Pode ser, pq não conheço o IPSO nokia... Vou procurar saber o que é...

São akelas makinas que são colocadas no pathpanel??? Conheço... mas...

Eu achei que houvesse uma versão do checkpoint que NÃO fosse só o software,
mas que fosse como o firewall da symantec
(http://www.symantec.com.br/region/br/product/sgs/ ) e que tivesse código
retirado de algum BSD...

Valew pessoal, desculpem a ignorância... :)

Obrigado

Victor Hugo Bilouro