Re: [FUGSPBR] Erro / Dúvida para dividrtráfego em 2 links

Marcelo Eyng fug em viamax.com.br
Qui Jan 15 11:51:53 BRST 2004

Olá Diego
A minha idéia é mais ou menos esta sim,  trafego ftp (21) e http (80) e dns
(53) saem pelo link 2  que não é o default,  e o restante 25/110/ e outros
serviços que tenho sairiam pelo link 1 que é o default

Tentei seguir seu artigo, mas sou sincero em dizer que não consegui fazer
funcionar,  acho que faltou competencia para fazer funcionar.

Teria como me dar um Help??

> Olá
>
> Dividir eu acho que apenas com PF :D
>
> Agora se quiser fazer politicas (ex: Porta 80 sai pelo link x, porta 25
pelo y e o resto pelo link z)...

> Voce poderá fazer, se baseando no pequeno artigo que escrevi sobre Policy
Routing com IPFW+natd.