[FUGSPBR] Erro / Dúvida para dividrtráfego em 2 links

Rodrigo Graeff delphus em delphus.org
Qui Jan 15 12:08:03 BRST 2004

   Tente instalar o xinetd, com este, voce podera fazer bind de apenas
um ip externo de seu adsl para receber ftp, assim voce porerá por no seu
dns um cname para ftp apenas apontando para este ip. Ou mesmo poderá
direcionar estas conexoes direto para outro ip de sua rede. Mas acredito
que este programa apenas quebre o galho para o caso do ftp porque como o
amigo abaixo explicou, não é fácil criar as regras para o ftp por causa
da sua porta de dados, que vai te dar problemas com passive/active
access.

Abraço,

Em Qui, 2004-01-15 às 11:59, Diego Linke - GAMK escreveu:
> Olá

> Na verdade fique antento para as portas invertidas do natd :p
>
> Sabendo isso, vc consegue fazer qualquer tipo de política.
>
> PS: 21 é meio complicado pois o FTP usa modo passivo/não passivo, portanto trafego 21,20 e > 1024 é aconselhavel deixar na policy da default gateway mesmo... ou criar uma especialmente para isso...
>
> Abraços
>
> --
> [ Diego Linke - GAMK ]
> System/Network/Security Administrator
> E-Mail/Site: gamk em gamk.com.br - http://www.gamk.com.br
> [...]
Rodrigo Graeff
delphus em delphus.org
www.delphus.org
icq: 9636816
Public PGP Fingerprint
D28D A200 AFF0 D484 9F7A 2BB5 2E1B 30DF D472 D7D2