[FUGSPBR] Atualizacao do FreeBSD

Renato Botelho renato em galle.com.br
Sex Jan 16 14:15:26 BRST 2004

Rodrigo Planche wrote:
> Ola caros Colegas. Cheguei hoje na lista.
> Bom, eu tentei atualizar meu FreeBSD de 4.6 release para 4.8 - stable, vou
> passar a conf do meu supfile:
> *default host=cvsup.internat.freebsd.org
> *default base=/usr
> *default prefix=/usr
> *default release=cvs tag=RELENG_4_8
> *default delete use-rel-suffix
> *default compresss
> srcl-all
>
> #cvsup supfile.
>
> Bom, apos baixar tudo executei varios comandos. Segue-se:
>
> cd /usr/src ; make buildworld ; make buildkernel KERNEL=BSD ; make
> [...]

A versao Stable do Free eh a 4.9 e nao a 4.8, no seu arquivo de
configuracao do cvsup, vc colocou tag=RELENG_4_8, essa tag atualiza pra
ultima versao atualizada do 4.8, se vc quiser o 4.9, mude para
RELENG_4_9 e se quiser o stable mude para RELENG_4

Nao entendi a sua segunda pergunta, quais arquivos da raiz nao foram
substituidos?

quando vc compila o sistema ele gera os binarios compilados em /usr/obj,
voce pode apagar esse diretorio para liberar espaco

[]s
--
Renato Botelho
Developer & Unix Admin