[FUGSPBR] cvsup X ports

fbsd em netvia.com.br fbsd em netvia.com.br
Dom Jan 18 16:28:12 BRST 2004

Comecei a trabalhar hoje com os ports.
Baixe o arquivo ports.tar.gz e descompactei-o e comecei a instalar alguns
programas por ele.

Depois, ao executar o cvsup, percebi que o cvsup apagou todos os
diretórios sob o /usr/ports que eu não havia utilizado (instalado o
programa por meio de ports).

Isso me deixou bastante chateado e eu não entendi por que se comportou
dessa maneira. O supfile que eu usei, estava configurado para src-all e
ports-all.

Tem como eu atualizar o sistema pelo cvsup sem que ele se comporte desta
maneira ? Espaço em disco não é problema para mim.

Cleyton