[FUGSPBR] Controle de banda e potencia do micro

Christopher Giese (SkyWarrior) chris em irapida.com.br
Seg Jan 19 07:20:59 BRST 2004

http://www.csl.sony.co.jp/person/kjc/kjc/software.html

espero ter auxiliado

--
Christopher Giese <SkyWarrior>
System Network Administrator - IRAPIDA TELECOM

"O gênio se compõe de dois por cento de talento e
noventa e oito por cento de perseverante aplicação".
(Ludwig Van Beethov