[FUGSPBR] Servidor NTP

Alex Soares de Moura alexsm em uol.com.br
Seg Jan 19 11:02:37 BRST 2004

A motivação de usar mais de um servidor NTP externo é que o algoritmo
implementado no NTP trabalha com mais precisão se forem configuradas cada
vez mais fontes de hora, além claro de se ter redundância. Quanto mais
próxima
estiver a fonte de hora, também é mais confiável e precisa a medida.
Entretanto,
é claro que nem todos precisam de precisão em "bilionésimos de segundos". :)

-a