[FUGSPBR] Ipfw

Luis Carlos de Toledo toledo em toledo.ath.cx
Seg Jan 19 11:40:09 BRST 2004

O problema é que qdo se usa ftp ativo usa-se duas portas (20 ftp-data e 21
ftp)
isso acontece tb no trafego de dentro para fora qdo se usa keepstat e
checkstat.
Uma soluçao é utilizar a opção punch_fw juntamente com as opções same_port
e use_sockts no natd.

[]s
Toledo