[FUGSPBR] Postfix com dominios virtuais

Giovanni P. Tirloni gpt em tirloni.org
Ter Jan 20 08:26:05 BRST 2004

* Daniel Borges Quintão (listas em gst.com.br) wrote:
> Pessoal,
>
> estou configurando um servidor de email Postfix 2.0.16 para fazer
> autenticação em base de dados PostgreSQL, só como desafio, e quando tudo
> estiver 100% (já to quase lá) vou escrever um documento para quem quiser
> fazer o mesmo. Mas estou tento um pequeno problema na entrega de email's
> dos dominios virtuais
>
> O esquema de entrega dos email é usando Maildir e para os usuário que estão
> cadastrados na maquina local esta funcionando beleza conforme o log abaixo,
> [...]

 Lá no PostgreSQL onde você especifica o maildir do usuário não se
 esqueça de por um '/' no final do caminho. Isto indica que a entrega
 deve ser feita no formato maildir.

 Por exemplo, "/var/mail/dominio.com/usuario/".

 --
 Giovanni P. Tirloni <gpt at tirloni.org>
 Fingerprint: 8C3F BEC5 79BD 3E9B EDB8  72F4 16E8 BA5E D031 5C26