[FUGSPBR] Mailman

Celimcm celimcm em yahoo.com.br
Qui Jan 22 14:47:26 BRST 2004

Não estou entendendo o que está querendo me falar mais vou passar minha
configuração para vc, dai vc vê se pode me ajudar.
1º Criei um usuário e um grupo mailman.
export prefix ="/usr/local/mailman"
cd $prefix
chgrp mailman .
chmod a+rx,g+ws .
cd mailman<versão>
O configure eu faço como usuário mailman .
su - mailman
./configure --prefix=/usr/local/mailman --with-username=mailman --with-group
name=mailman --with-mail-gid=mailman --with-cgi-gid=nobody --wtih-mailhost=n
ome do meu server --with-urlhost=endereço so meu server
make install
cd $prefix
./check_perms
./check_perms -f
./mmsitepass
./genaliases
/usr/local/mailman/data
postalias aliases
usr/local/mailman/Mailman
vi mm.cfg.py
Adiciono a linha
MTA = 'Postfix'

No meu servidor de web adiciono essas duas linhas
ScriptAlias /mailman/  /usr/local/mailman/cgi-gid
Alias  /pipermailm/   /usr/local/mailman/archives/public
 E no meu postfix adcionei a seguinte linha :
hash:/usr/local/mailman/data/aliases
Pronto fui no dir para inicializar o mailman
/usr/local/mailman/bin
./mailmanctl - s start

Esses foram os meus passos para a instalação do mailman, se puder me ajudar
.