[FUGSPBR] [1/2 OFF] FreeBSD + Oracle + PHP

Alexandre Vasconcelos alexandre em fugspbr.org
Qui Jan 22 15:58:33 BRST 2004

Pessoal,

Estou migrando meu webserver de hardware e vou aproveitar o embalo pra
configurar o php com suporte a oracle, nem precisa dizer que da primeira
vez não consegui :/ instalando só o cliente não foi.. pegando algumas
dicas com os mais entendidos de oracle, ouvi que é preciso fazer uma
instalação quase que completa do banco só pra fazer o client funcionar,
no handbook tem algo a respeito, ainda não tentei, pois uma daquelas
placas de piso falso caiu no meu dedo e tá doendo pra cacete!
Bom, alguém aqui tem experiência com esta configuração e pode me passar
alguma dica?
pra amanhã, tô indo pra casa agora.. putz! era uma vez uma unha..

Alexandre