[FUGSPBR] Fw: [GTER] ntp.on.br: um ano de atraso

Edson Brandi ebrandi em fugspbr.org
Qui Jan 22 16:19:02 BRST 2004

Pessoal,

Vamos usar o bom senso ao responder um email, sei que as vezes os dedos
são mais rapidos e respondemos a mensagem sem cortar as partes
desnecessarias, mas vejam o exemplo deste ultimo email:

Um email de 252 linhas !!!! para uma resposta de 4 linhas!!!

Conto com a colaboração de todos, existem colegas que acessam seus emails
via dialup e emails deste tipo são um sofrimento para eles.

OK ?

Edson