[FUGSPBR] erro na instalacao do 5.2

ipx ipx em terra.com.br
Sex Jan 23 03:40:19 BRST 2004

Bom Dia,
Estou tentando instalar o FreeBSD 5.2 e não estou conseguindo, antes de mandar está mensagem, eu tentei baixar novamente a ISO do FreeBSD e gravei em dois cds diferentes para ter certeza de que o erro não era meu, mas acho que não é.
Meu HD continha o Linux instalado, bom quando eu instalei o FreeBSD 5.1 reparticionei o HD e instalei sem problemas, no caso precisei formata-lo posteriormente e resolvi então instalar o FreeBSD 5.2, bom no particionador dele não constava nenhuma partição, achei estranho mas não me importei, criei as partições do FreeBSD e selecionei para ele instalar o sistema apartir do CD, foi ai que encontrei o erro.
O certo seria ele iniciar a cópia do arquivos de sistema né? Não foi isso o que aconteceu, me deparei com a seguinte mensagem de erro:
"A signal 11 was caught - I'm saving what i can and shutting down. If you can reproduce the problem, please turn debug on in the option menu for the extra information it provides in debugging problems like this."
Depois disso dou OK e ele reincia a máquina, não sei o que fazer para instalar o FreeBSD 5.2 visto que tentei o boot também pelo disquete e nada. Se de alguma forma isso ajudar um fato que me chamou a atenção foi que durante o boot da instalação quando ele detectou meu HD ele deu diversas mensagens de "Warning" e "Failure". Muito estranho não ?
Se alguém puder me ajudar agradeço muito, obrigado.