[FUGSPBR] Duvidas para finalizar a inst Spamassassin

Marcelo Eyng fug em viamax.com.br
Sex Jan 23 10:05:36 BRST 2004

Prezados Colegas

Realizei a instalação so SpamAssassin, estou carregando-o através do spamd
e do spamc no procmail,

realizei um teste enviando um e-mail com uma "chave" de teste que encontrei
através do google, não recebi ou e-mail de teste e não recebi o mesmo, ou
seja, aparentemente está funcionando,  mas gostaria que me fosse enviada uma
mensagem (e-mail) com o conteudo do e-mail e/ou gerado um arquivo de log dos
e-mails barrados, porém não encontrei documentação sobre como habilitar esta
opção!?!?!

Li que posso usar blacklists públicas em conjundo com o spamassassin, porém
caso queira como habilito??

FreeBSD 4.9 - Stable
Sendmail - 8.12.10
Procmail - 3.22_4